quinta-feira, 12 de julho de 2018

PLEITO ELEITORAL DA AELE 2018


No último dia 07 de julho a AELE um momento que consolida ainda mais sua atuação enquanto instituição que preza pelas Letras, Cultura, Arte, Literatura e Conhecimento Científico: o pleito eleitoral para a Diretoria do Biênio 2018-2020. O momento teve iniciou às 15h, com Reunião Ordinária para apresentação, pela Presidente da AELE, do inventário das atividades realizadas no biênio 2016-2018, do relatório financeiro, pela vice-diretora financeira e em seguida a votação. Iniciamos com a presença de 19 Acadêmicos e ao longo do período fizeram-se presentes mais 4 Acadêmicos, totalizando 23 eleitores. O pleito foi encerrado às 18h, a chapa única inscrita foi eleita com 23 votos válidos. Para o conselho fiscal, conforme regulamento eleitoral seria por indicação de um Acadêmico no momento do voto, foram eleitos para membros titulares, que atuarão no biênio 2018-2020: Valdeci Leocadio, Ana Lúcia Neto e Carlos Queiroz e como suplentes, Marta Lima, Rosilda Araújo e Marcelo Moreira.

Agradecemos a todos os Acadêmicos presentes, a Presidente da AELE pelo espaço disponibilizado, com toda organização e cuidado para que tudo transcorresse como aconteceu.

Desejos de sucesso ao grupo que compõe a diretoria do biênio 2018-2020, que com certeza fortalecerá ainda mais a Casa Tobias Barreto.

Comissão Eleitoral da AELE
Marcelo Moreira
Presidente
Ana Lúcia Gomes C. Neto
Secretária
Maria José Leão Portela Gomes (Mariinha Leão)
Mesária































Nenhum comentário:

Postar um comentário