quinta-feira, 12 de julho de 2018

APRESENTAÇÃO DO CONCERTO SACRO


A noite desta segunda-feira, dia 09 de julho, emocionou todos os que estavam presentes na Igreja De Nossa Senhora da Apresentação de Escada. Um cenário que trouxe ainda mais perfeição ao "Concerto Sacro" trazido pelos coristas da UFPE, vozes que levaram a plateia ao céu...
A emoção foi mútua e transpareceu, nos olhares atentos, mediante o intenso silêncio que era quebrado pelos calorosos aplausos dos presentes.
Agradecemos à Presidente da AELE, Drª. Ana Neto e aos demais acadêmicos pela organização e divulgação do evento; ao Prefeito Lucrécio Gomes e à primeira Dama , D. Edilene Gomes; ao Secretário da Educação, da Cultura e dos Esportes, Sr. John Kennedy; ao Monsenhor Josivaldo; à  CDL, na pessoa de sua presidente, a acadêmica e também presidente do Lions Club, Teresinha Melo; ao Instituto Histórico, na pessoa do acadêmico Waldyr Jose Siqueira Siqueira; ao maestro do Coral Sebastião Araújo e acadêmico Efetivo da AELE, Dimison Cesar e de forma muito especial ao maestro Dr. Flávio Medeiros, pela brilhante condução dos três coros( Coro Opnus 2, Coro universitário e o Contracantos), além de parabenizar aos maravilhosos coristas pela apresentação inesquecível.
Agradecemos também ao Departamento de Música  da UFPE e especialmente à  vice reitora da UFPE, professora Drª. Florisbela Campos pela parceria.
É a Casa Tobias Barreto  fazendo o seu papel, divulgando e incentivando a Literatura, Cultura e Artes em nosso município.













Nenhum comentário:

Postar um comentário