segunda-feira, 4 de julho de 2016

EDITAL PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÕES DE CHAPAS PARA O PLEITO ELEITORAL DA NOVA DIRETORIA DA ACADEMIA ESCADENSE DE LETRAS
E
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ACADEMIA ESCADENSE DE LETRAS – AELE


A Academia Escadense de Letras - AELE, com sede nesta cidade, na Rua Candido Dias, nº 73, no Centro de Escada-PE, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Teresinha Melo, CONVOCA através do presente edital, todos os Membros Efetivos, para Assembleia Geral Ordinária em cumprimento ao Artigo 12º e 17º do Estatuto da AELE, que será realizada na sede da AELE, às 10 horas, do dia 16 de JULHO de 2016, para eleição da nova diretoria da AELE com a seguinte ordem do dia:

Parágrafo – 1: Validação das inscrições das chapas que irão concorrer à eleição da nova diretoria executiva da AELE, cujas as mesmas poderão ser apresentadas via e-mail para a Comissão Eleitoral até as 23h59m do dia 15/07/2016 nos seguintes endereços teresinhajesusmelo@gmail.com / tarcisiodeescada@gmail.com / wjsiqueira2@yahoo.com.br  ou digitada e impressa sendo apresentada à mesa diretoria da comissão eleitoral no dia 16/07/2016 antes do início da assembleia geral. A configuração da digitação deverá seguir a devida orientação: em fonte Time News Roman; no tamanho “14”; cor preta, na seguinte ordem: Presidente, um Vice-Presidente, um 1º e um 2º secretários, um Diretor Financeiro, um Vice-diretor financeiro, um Diretor Social, um Diretor de Comunicação, um Diretor de pesquisa e publicação, um Diretor Jurídico, um Diretor de Biblioteca, um Orador, um Conselho Fiscal,  cinco Comissões e Coordenação por Segmentos: Jovens Intelectuais, Membros Honorários e Membros Correspondentes.

Inciso – I: Somente poderão integrar as chapas os Membros Efetivos da Academia Escadense de Letras. Sendo as comissões aberta aos demais acadêmicos.

Inciso – II: Estão aptos a votar todos os Membros Efetivos da Academia Escadense de Letras, sendo vetado o direito de voto aos membros honorários, correspondentes, beneméritos e jovens intelectuais.

Parágrafo – 2: A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 10 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei universal quorum especial.

Parágrafo – 3: Apreciação e aprovação do relatório de atividades e contas da gestão 2014/2016. (assinatura da ATA)

Parágrafo – 4: Início da votação que se dará as 10h30m até as 16h.

Parágrafo – 5: A apuração e resultado dar-se-á após o fechamento do pleito eleitoral.


Escada, 01 de julho de 2016.


Teresinha Melo

Presidente da AELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário