quarta-feira, 6 de agosto de 2014


O poeta Escadense , Cézar Queiroz, presta a sua homenagem ao dia dos pais com esta bela composição. 



Quantas vezes eu te peguei velando o meu sono


Quantas vezes eu te peguei velando o meu sono
E também quantas vezes te fiz perder o sono preocupado comigo;
Pai ! Já fiquei de castigo por não te obedecer e ficava com raiva por não entender
que tudo o que você fez era para me proteger;

Quantas vezes te fiz chorar,
seja de tristeza ou de alegria
é que às vezes eu não sabia que te magoava com a minha rebeldia,  
hoje eu sei que a tua alegria é me ver bem; 

Quantas vezes eu te enchi de orgulho e esperança,
sei que pra você ainda sou uma criança
que precisa muito do teu amor e do teu carinho.

Quantas vezes eu quis te dizer o quanto te amo
é que a vergonha me impedia, mas eu sei que no fundo você sabia.
Pai ! Eu nunca me senti sozinho, porque eu sei que você sempre estava ali 
juntinho cuidando de mim;

Quantas vezes eu quis falar o quanto amo você e que você é a essência da minha vida;
Pai ! Adoro o teu sorriso, sei que dele eu preciso para viver e quero te dizer que pra sempre não importa
onde eu estiver sempre vou amar você. 

Cézar Queiroz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário