quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PROJETO LITARTE


O Projeto Litarte é um Evento Cultural que tem o objetivo de divulgar as potencialidades musicais, Literárias, escritas, artes plásticas etc. na cidade de Escada. Sempre em cada “Litarte” é formado um conjunto de atrações, reunidas e configuradas como um show - tendo diversos quadros divididos em tempos propostos - dentro de um quadro horário previamente estipulado. As atrações são especificamente - artistas locais – como: músicos; escritores; repentistas; cordelistas; grupos de dança; grupos de teatro e outras diversas artes.
Em todo “Litarte” realizado, agrega-se um objetivo, que pode ser uma ação social para entidades; pessoas necessitadas; projetos sociais; ações solidárias para comunidades e pessoas carentes. O Projeto Litarte já aconteceu várias vezes na cidade de Escada, em anos anteriores, através de seu idealizador, o cordelista, poeta, escritor e Acadêmico da AELE Valdecí Leocádio DÉDO junto com outros realizadores.
Neste ano de 2013, o idealizador em parceria com a Academia Escadense de Letras promovem mais um “Litarte” vislumbrando uma Ação Solidária para uma família carente da periferia da cidade. O evento traz nesta edição uma configuração de Aula Show com cara de sarau, tendo apresentação de palestras seguidas de mini shows de MPB com músicos locais, apresentações de dança e teatro.

Serviço:

Local: Salão Nobre SESI-Escada-PE
Data: 17/08/2013
Hora: 19h.
Idealização: Valdecí Leocádio DÉDO
Realização: Academia Escadense de Letras
 
Apoio Cultural:
·         O Alfredão Pituzada – Escada/PE
·         SESI – Escada/PE
·         Consultórios Especializados Suape – Escada/PE

Ingressos à venda:  R$ 5,00
Com os membros da AELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário