terça-feira, 15 de novembro de 2011

Encerra hoje a Fliporto 2011

Encerra hoje a Fliporto 2011, neste ano a festa literária trouxe grandes novidades como os “painéis” ( estilo palestra ) dedicados à autores de grande relevância para a literatura nacional e internacional.
O maior destaque foi o esperado Congresso Literário, este possibilitou a ampliação do diálogo pluralizando ainda mais e trazendo para o centro das conferências e dos debates a riqueza dos Orientes, especialmente aqueles que habitam o cerne da cultura ibero-americana. Este evento ainda contribuiu com a divulgação dos relatos vivos de alguns dos mais importantes escritores da atualidade. Autores da Palestina e do Paquistão, de Israel e do Líbano, da Índia e da China, Turquia, Japão se encontrarão para mostrar a inseparável ligação da literatura e a realidade. E nessa rica urdidura, de fio a pavio nessa festa as intuições e reflexões de Gilberto Freyre, o escritor que ultrapassou as fronteiras dos gêneros, dos tempos e das convenções esteve presente em todos os instantes.
A Fliporto 2011 ainda promoveu uma série de lançamentos de novas obras nas diversas tendas, onde você pode acompanhar tudo através do site: http://fliporto2011.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário