segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tarcísio Augusto lança mais um livro

O professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) Tarcísio Augusto Alves da Silva e o professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) Felipe de Paula Souza organizam o livro Educação Superior e Produção de Conhecimento convergências entre ensino, pesquisa e extensão. O lançamento da publicação ocorre nos dias 24 de outubro, às 11h, e 25, às 19h, durante a V Bienal do livro de Alagoas, no Centro cultural e de exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
O livro é resultado da experiência de ensino, pesquisa e extensão da universidade, no Campus Sertão - Delmiro Gouveia. Trata-se de uma coletânea de sete artigos elaborados a partir da experiência de alguns docentes do Campus Sertão. A publicação trabalha com as seguintes temáticas de educação superior;  cibercultura; cinema e representações sociais; retrato social dos discentes do Sertão; meio ambiente e afroliteratura.
A obra conta ainda com a participação da doutoranda Ana Lucia Gomes Cavalcanti Neto, do Programa de Pós-graduação em Ensino das Ciências da  UFRPE.
 O livro será vendido na Bienal, no site da editora da UFAL (Edufal) e com os autores pelo e-mail: deescada@yaahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário