sexta-feira, 22 de abril de 2011

3º Sarau da AELE


Banhados pelo clima aconchegante da brisa noturna escadense, fomos recebidos com satisfação na residência da professora Teresinha Melo. Nessa 3º edição, o sarau da AELE,  foi agraciado pela rica palestra sobre o Clima Organizacional: Práticas e Contribuição do Gestor. Tema da dissertação de mestrado da professora. Na disseminação do tema, Teresinha falou sobre a fundamentação teórica, o conceito e organização, o clima organizacional, os desafios da pequena empresa, a discussão empírica e outros temas de seu trabalho. Seguida de muitas questões e aspas, a palestra teve um caráter informativo, que possibilitou aos espectadores ter uma visão ampla do mundo empresarial versos empregatício. Em conclusão a sua apresentação, a palestrante ditou a frase: "gestão compartilhada é o grande sucesso".
O evento contou com a presença de estudantes, professores e acadêmicos, o final da atrativa reunião, foi marcado por citações e declamações de poemas.
Por motivos superiores o Professor Luis Fluminense não pode comparecer ao evento, sua palestra será remarcada para outra data.
----------------------------------------------

 

Declamação de poesias das alunas do Educandário Menino Deus apresentadas pela  professora Fátima Siqueira.
Parabéns para as pequeninas Barbara Dominice , Juliana Sales,
Mariana Beatriz e Maria Beatriz.
----------------------------------------------


Professor Renato apresentou o poema: Guia dos Rumos, material que expõe uma gama de informações agrupadas na figura representativa de uma estrela, o material tem o objetivo informativo e formativo direcionado aos estudos de magistério.

-----------------------------


Acadêmicos Mariinha Leão, Ana Neto, Sebastião Araújo e
Valdeci Leocádio DEDO, declamando poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário