terça-feira, 6 de outubro de 2015

AELE faz intercâmbio cultural com a Cidade de Cachoeira-BA



A Academia Escadense de Letras neste final de semana próximo, dia 03/10/2015, participou da fundação da Academia Cachoeirana de Letras, em Cachoeira – BA, a qual a mesma  é tutora desta nova instituição acadêmica.
A cerimônia solene foi presidida pela Presidente da AELE, a Acadêmica Teresinha de Jesus Oliveira Guimarães Melo, a qual declarou fundada a referida Academia. 
Na comitiva Escadense estavam presentes os acadêmicos: Tarcísio Augusto Alves Silva; Maria Elizabeth Varela Leocádio e Maria Marta Lima de Souza, Isabel Cristina Pereira de Oliveira; José Minduca; Waldyr José Siqueira; Valdeci Leocádio de Siqueira Filho e Ely Rodrigues, José Renato Ferreira de Santana; Maria Patrícia Cabral da Silva e Sevatil Lobo de Siqueira, Valderes da Conceição Matos; Weliton Portela Gomes e Cícera Maria de Araújo Izídio.
Na ocasião houve declamações de cordéis, discursos, pronunciamento de autoridades locais parabenizando a instituição da Academia Cachoeirana de Letras, e exaltações a AELE pela curadoria desta.
Durante a estada dos Escadenses em Cachoeira-BA, ocorreu momentos de descontração e turismo, criando-se assim novos laços de amizade e pontes entre as Academias.
Segue a cobertura fotográfica deste grandioso e marcante acontecimento.




Por Adriana Oliveira

















* Fotos: Luis Minduca / Tarcísio Augusto / Cícera Izidio / Waldyr Siqueira / Marta Lima

Confiram mais fotos no nosso Facebook 
www.facebook.com/aele.escada

Nenhum comentário:

Postar um comentário