sábado, 15 de fevereiro de 2014

2º Bloco Lírico da AELE



O Carnaval é uma das Manifestações Culturais de grande expressão icônica, ideológica e criativa. Ao longo dos anos, nessa festa, nasceram importantes criações líricas e culturais, como as "marchinhas"(impregnadas de versos nostálgicos), as fantasias luxuosas e os desfiles dos Blocos Líricos, com seu glamour e alegria, que contagiava a todos, tanto nas ruas, quanto em clubes apropriados.


A ACADEMIA ESCADENSE DE LETRAS, neste ano de 2014, mais uma vez promove o BLOCO LÍRICO DA AELE - ANO 2- com o intuito de prestigiar essa belíssima festa, que expressa a diversidade cultural do nosso povo. A AELE - homenageará a cada ano uma figura expressiva do nosso município, e para o carnaval de 2014 foi escolhida a Srª MARUZINHA, grande personalidade do nosso município. 

Maruzinha foi diretora do SESI de Escada realizando um grande trabalho com os associados e comunidade; atuou como funcionária pública do município onde conquistou a simpatia de toda cidade; ótima cozinheira, é referencia culinária no município e na região com o seu trabalho de bufett.

Convidamos todos para prestigiar esse momento ímpar no carnaval escadense. 

Vamos reviver a alegria e o lirismo dos antigos carnavais junto com a Troça Carnavalesca, que abrirá o "Carnaval Lírico" da Escada, no dia 21 de fevereiro de 2014, saindo da Gruta do Vigário às 20h e terminando no Pátio de Eventos.

Camisas à venda com:
Vendas de camisas com Teresinha Melo, Profº. Waldyr e no Boticário no valor de R$ 20,00.
Patrocinio: Escritecon / O Escadão / Escritec / O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário