terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cézar Queiroz apresenta poesia no 2º Chá das 5 da AELE



O Poeta Cézar Queiroz apresetou um de seus Poemas no 2º Chá das 5 promovido pela Academia Escadense de Letras.
 

O que seria de mim!

O que seria de mim, sem o teu sorriso;
Pois dele eu preciso para sobreviver;
O que seria de mim, sem a tua alegria;
Se ela é a companhia para os meus dias difíceis;
O que seria de mim, sem você;
Como iria viver sem o calor dos teus braços;
O que seria de mim, sem o brilho do teu olhar;
Se ele me faz almejar dias melhores;
O que seria de mim, sem o teu carinho;
Se ele me conduz no caminho do amor e da verdade;
O que seria de mim, sem a tua lealdade;
Se ela me Taz felicidade e me faz sonhar contigo;
O que seria de mim, sem teus beijos;
Se eles aumentam o meu desejo de para sempre te amar.

( Cézar Queiroz – 30/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário