terça-feira, 25 de março de 2014

Encontro de Representantes de Academias de Letras do Interior de PE.


No último dia 22 aconteceu o 1º encontro com representantes de Academias de Letras do Interior de Pernambuco na cidade de Gravatá. A reunião teve como objetivo iniciar o planejamento para a realização do 1º Congresso de Academia de Letras do Estado de Pernambuco. Estiveram presentes representantes da Academia Escadense de Letras; Academia de Letras, Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco; Academia de Letras e Artes de Gravatá; Academia Morenense de Letras e Artes, Academia Pernambucana de Letras, bem como a presença simbólica da Academia Cabense de Letras; Academia Pesqueirense de Letras e Artes e demais academias do Estado.

O resultado do encontro foi a formação de uma comissão com representantes das entidades presentes para dar início aos trabalhos de organização do congresso das academias que poderá acontecer ainda em 2014.

de esq. a direita.Embaixo....Elisângela (Bibliot. Alag), Célia Soares de Carvalho. Sentados...Dr Lamartine de Andrade Lima, Madalena Medeiros do Nascimento,Terezinha CarvalhoTeresinha Melo, Josias Teles Teles, Adriano Sales. Em pé....Vilma Monteiro, Waldy Siqueira, Geraldo Ferraz, James Davidson, Valdecí Leocádio, Ma.Elizabeth Leocádio, Janete Campos, Celma Pereira, Edgar Lino Ferreira, Suely Telma Vieira Costa, Ivoneide Calado de Arruda, Marcos Antonio R.de Arruda,Anchieta Antunes.
< Foto de Dea Coirolo >